//Destaques

Noticias

Milpo recebe PREMIO ABE de Resposabilidade Social do Trabalho

Reconhecimento dos nossos esforços na gestão de recursos humanos com foco na gestão de fornecedores e terceiros.

Milpo recebeu um novo prémio de boas práticas empresariais. Nesta oportunidade, a empresa ganhou o prêmio ABE 2016 de Responsabilidade Social do Trabalho pela "Associação de Bons Empregadores" (ABE).

Milpo foi reconhecida em primeiro lugar na categoria de "Desenvolvimento de Fornecedores" através da promoção de boas práticas de recursos humanos em suas empresas terceirizadas e do incentivo à produtividade e à eficiência de seus trabalhadores.

Nesse sentido, destacou-se pela inovação, abrangência e impacto, e pela capacidade da iniciativa ser replicada por outras empresas.

"Nossos fornecedores são um dos "stakeholders" fundamental para a nossa empresa, porque sem eles não poderíamos alcançar nossos objetivos e metas. Por isso, nos preocupamos que eles trabalhem com responsabilidade, respeitando as leis trabalhistas e também incentivando a produtividade de seus colaboradores", disse Victor Gobitz, CEO da Milpo.

Cabe ressaltar que o Prêmio ABE é o reconhecimento mais importante da gestão de recursos humanos em nosso país. Este prêmio é entregue desde 2014 e nesta terceira edição premiou a empresas líderes de diversos setores em 18 categorias.